sábado, 19 de julho de 2014

Quem é Sheila?






Sheila, Sheila... Quem avisa amigo é, Sheila. Ah, Sheila, Sheilinha, Sheiluxa... Eu bem que disse, não foi? Eu te falei, Sheila. Aliás, eu sempre falo, mas você não escuta! Agora taí, né, Sheila? Bom, agora não adianta mais.

Isso durou pelo menos meia hora. O pior é que eu nem poderia sentar em outro lugar. O ônibus estava cheio e eu muito cansada para ficar em pé.

Alô, alô... foi interferência. Pois é. Onde eu estava? Lembrei, lembrei, Sheila. Eu estava falando que eu te avisei, Sheila.

Não tem nada pra eu fazer. Meu celular descarregou a bateria e tudo o que eu ouço é esse cara. Coitada dessa Sheila. Nem sei quantas vezes ele disse o seu nome. Mas o que será que ela fez? Ah, não me interessa! O que eu vou almoçar? O que a Sheila vai almoçar?

Aiaiai, Sheila. Que feio. Muito feio, Sheila.

Puxa, essa Sheila fez muita coisa errada. Que falta faz meu celular! Todo mundo de fone de ouvido, mexendo no Facebook, falando no telefone. O que eu faço? Conto quantas vezes ele disse Sheila? Hum... ok. 

Vou ter que desligar, Sheila.

Logo agora? Agora que eu decidi o que fazer! Droga! 

Um beijo, Sheila. Daqui a pouco eu chego. Sheila, tchau. Obrigado por me deixar falar com a Sheila, amor. Um beijo.

Pergunto ou não pergunto quem é Sheila? Hum... vou tentar puxar conversa. Como se faz isso sem emoticon? Ele tá tão quieto agora. Vou fingir que espirrei. ATCHIM!!! Nem saúde sequer! Mau educado! Já sei!

- Crianças...

Nossa, quê que eu disse?

- É.

Ele respondeu! Não faz mal ser a chata do ônibus só uma vez. 

- Sua filha apronta muito?

Que intrometida!

- Não tenho filhos.

Meu Deus, quem é Sheila? Uma irmã? Esposa sei que não é. Preciso saber! Quero meu Facebook, mais fácil saber da vida alheia assim. 

- Hum... entendi.

Cadê o emoticon da vida??? Cadê??? Vou tentar de novo. 

- Minha irmã também é terrível.

Ele parecia irritado. Acho que vou parar.

- Não tenho irmã. Só um irmão.

- Ah, entendi. Sua mãe não te ouve, né?

- Minha mãe morreu há 5 anos.

Droga! Peguei pesado. Melhor ficar quieta. Mas quem é Sheila? Quem?

- Pode me dar licença? Eu desço no próximo ponto, moça.

Ele tá até indo embora, deixa ele passar. Ele apertou o sinal. O ônibus parou. Que agonia. Quem é Sheila? Quem? Meu Deus! Quem é Sheila? A porta abriu. Vou gritar, tenho que perguntar.

- QUEM É SHEILA?

Ele se assustou. Me responde. Me responde.

- Sheila é minha poodle.

- Você fala no celular com o seu poodle?

- Só quando ela faz arte.

Ele desceu. Fiquei chocada! Que cara paranoico. 

Um comentário: