segunda-feira, 10 de março de 2014

Tire suas mãos do meu feminismo




Se o que me resta é protestar, é isso o que vou fazer. 



Enquanto isso, me escondo em mil panos, me faço de culpada mesmo sendo vítima, recebo um salário menor, ouço "elogios" que mais me magoam e entristecem do que me fazem lisonjeada. 


Enquanto isso, me humilham, me estupram, me acusam. Enquanto isso, eu sou mãe solteira, trabalho, cuido da casa, das crianças. Enquanto isso, me colocam burcas, me queimam com ácido, me espancam por ser mulher, me espancam porque me desejam, me espancam até mesmo se não gosto de homens. 

Enquanto isso, leis não me protegem do agressor, não posso sair à noite porque ser assaltada é sorte perto do que pode acontecer, não posso usar shorts, não posso amamentar meu filho. 

Enquanto isso... foram criados aviões, celulares e seus aplicativos, computadores, tecnologias para tudo, para tirar a vida, para trazer a vida, mas ainda não inventaram luvas para que você tire suas mãos do meu feminismo.

Um comentário:

  1. Incrível, e se for parar para ver o maior preconceito que existe é contra a mulher. Mesmo sendo uma mulher educando um pequeno e futuro homem.

    ResponderExcluir