terça-feira, 16 de abril de 2013

Feliciano, o infeliz




Feliciano, que terrível engano esse teu sobrenome! Mas que contradição enorme!

Hoje descobri que tenho pena de Marco Feliciano. E antes que me apedrejem e digam-me que traí o meu povo brasileiro eu me explico.

Imaginem o fardo de um homem infeliz cujo o sobrenome positivista o persegue? Imaginem um homem tão infeliz consigo que tenha que perseguir outras pessoas que ele julga inferiores à ele gratuitamente, em nome de um ideal que nem assim pode ser chamado. Um homem que não se aceita, que é racista mas tem pais negros, que é homofóbico mas que aquele cabelo alisado e aquela sobrancelha milimetricamente bem feita não enganam ninguém.

Entendam, Marco Feliciano persegue a si mesmo. É óbvio que ele não se aceita e por isso decidiu tornar-se tal monstro que devora a si próprio num ato confuso que nem ele mesmo consegue sustentar. Se já não fosse estranho o preconceito em um país miscigenado como o nosso, onde a formação da população é basicamente de índios, portugueses e africanos ou então atos homofóbicos no país da Parada Gay! Como se já não houvesse tanta gente louca e intolerante neste mundo! Este homem continua a semear o ódio... E o pior é pensar que ele é apenas mais uma das contradições de presidência neste brasilzão.

Como não ter pena de um homem que é caça mas se veste de caçador?
Um homem que fala em nome de "Deus", como tantos outros já fizeram, para justificar suas ignorâncias primitivas.

Cada dia que passa os ataques deste homem estão ficando ainda mais sem sentido.

Feliciano, pare de se enganar!

Convoco todos os homossexuais a libertarem-se. Andem de mãos dadas sim! Beijem-se sim! Coloquem em seu status no Facebook com quem tem um relacionamento sério. Não se escondam do mundo! O respeito serve para os héteros, para os homossexuais, para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário